Dia 15 de Setembro

Palladino Studio

São Paulo/SP

BAILARINAS DA TV APRESENTA:

O evento que vai mudar a sua VIDA!

EVENTO AO VIVO!

15 de setembro - são paulo/sp

Check-in: a partir das 13h

no Palladino Studio

Como vai ser o evento?

As Bailarinas de TV estão se profissionalizando cada vez mais, e por isso, workshops e eventos são tão importantes, pois eles trazem pra você a experiência da TV em um evento sensacional.

Ainda mais com essa profissional EXCEPCIONAL que é Rafaella Viscardi.

Exalando beleza, elegância e simpatia, construiu uma carreira íntegra, com verdade, amor e muito profissionalismo.

Ela trará a experiência da TV para esse Workshop EXCLUSIVO!

Se você busca evolução profissional, um ambiente propício para debater as experiências e desafios da área da dança, você estará no lugar certo!

Um evento único. Um dia inesquecível!

Com teorias e práticas associadas à arte de dançar, Rafaella aplicará técnicas de movimentos e expressão corporal, além de abordar assuntos como:

• Auto-Estima
• Auto Conhecimento
• Processo de Criação
• Estilo de Vida
e muito mais!

Atenção: Provavelmente este evento será gravado e utilizado pela emissora, o participante fica ciente que ao efetuar a sua inscrição, estará cedendo a sua imagem.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ!

grow-up

Desenvolvimento profissional que prepara você para a carreira e para a vida.

idea

Contato com as ideias e tendências mais importantes da area da dança.

heartbeat

Estilo de Vida, dicas de carreira e muito mais!

Inscrições Encerradas!

Clique no botão abaixo para ser redirecionado á pagina de inscrição.

1° Lote

R$ 297
00

Ou em até
R$ 12x de 29,70
  • Inscrição
  • Certificado
ESGOTANDO

Não é um teste para TV!
Vagas Limitadas

Rafaella Viscardi

Nascida em Campinas, Rafinha Viscardi dança desde os 3 anos, quando sua mãe, Sônia, a matriculou em um curso de balé. Aos 4, ingressou na ginástica olímpica e teve uma rica trajetória como atleta, conquistando o campeonato nacional da categoria e mais de 100 medalhas.

Com 16 anos, porém, ela precisou escolher entre a dança e o esporte. Ficou com a dança. Rafinha começou na TV com 12 anos, em um programa infantil da afiliada da Band em Rio Claro, interior de São Paulo. Ela veio para a capital aos 13 e passou no teste para ser uma das garotas do "Fantasia".

No SBT, criou amizade com a coreógrafa Joyce Kerman, que morreu de câncer em 2006 e tornou-se uma de suas inspirações para o workshop.

"Quando eu dançava, ajudava a Joyce, antiga coreógrafa. Aprendi muito com ela. Eu já fiz o workshop dela e hoje eu comando o meu. Foi uma realização", comemora. Ainda no SBT, trabalhou em programas como "Canta e Dança", com Carla Perez, e "Domingo Legal", onde foi promovida a assistente de palco de Gugu Liberato.

"Fiquei cinco anos no SBT e quatro na Record. Tenho gratidão ao Gugu e ao diretor Homero Salles, que me deu a primeira oportunidade. Na última gravação, ele me perguntou: 'Se eu for para a Record, você vai comigo?'. Respondi que sim, mas achei que estava brincando. Na mesma semana, ele foi e me ligaram. Segui mais uma vez meu coração", recorda.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A data ou horário do evento, pode sofrer alterações caso a coreógrafa passe por problemas de saúde ou necessite se ausentar para executar sua função oficial, com a emissora que presta serviços.

Sendo assim, o evento poderá ter ajustes, na data, horário ou local.
Nossa empresa neste caso, fica isenta de quaisquer eventuais gastos extras com terceiros ou participantes.

Portanto, excepcionalmente neste caso, o participante poderá solicitar o cancelamento e ressarcimento de seu ingresso, em até 24hrs após o comunicado oficial no e-mail: suporte@bailarinasdatv.com.br A não solicitação dentro do prazo, implica concordância do participante, e anula o ressarcimento.

USO DE IMAGEM
Ao participar do evento você concorda obrigatoriamente em ceder o uso da sua imagem em foto e vídeo.

SOBRE TROCAS DE INGRESSO, CANCELAMENTO E NÃO COMPARECIMENTO
O ingresso é pessoal e intransferível, sendo assim não é permitida a troca de titularidade. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Após a compra caso não possa ir ao evento, você poderá mudar para um outro evento futuro, desde que vá no mesmo ano da compra. Não haverá possibilidade de troca de cidade se a troca for solicitada após a realização do evento indicado no ingresso adquirido, não comparecimento será computado como No-Show.

Fonte: Procon-SP

Dúvidas?

Email: suporte@bailarinasdatv.com.br
WhatsApp: +55 11 95912-4444

Logo2

Feito com ♥ por Bailarinas da TV ® 2019